Sejam muito bem-vindos ao Portal 1D, o blog favorito das Directioners. Aqui vocês ficarão por dentro de notícias exclusivas e quentinhas em primeira mão. Fique á vontade e volte sempre!

Liam Payne: “Aprender a escrever canções irá ajudar minha carreira a ser longa e bem sucedida”








Um dos galas do One Direction, Liam Payne revelou que ele está muito interessado em aprimorar as suas habilidades de composição, pois ele acredita que poder compor grandes músicas lhe permitirá desfrutar uma carreira mais longa na industria.


O galã explicou ao jornal britânico The Sun que ele fez uma parceria musical com o seu companheiro de banda Louis Tomlinson e ele está muito animado para voltar a escrever, pois é uma parte importante em sua carreira musical coletiva.

“Louis e eu fizemos uma pequena parceria. Nós estamos muito ansiosos para começar a escrever. Eu já estive no estúdio, tudo está indo bem.” 
Payne adicionou: 
“Aprender a escrever [músicas] é a melhor forma de garantir que sua carreira seja longa e que você tenha o controle sobre ela. Eu realmente acho que o próximo álbum vai ser um divisor de águas para nós… Eu estou animado.”
Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Central One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário