Sejam muito bem-vindos ao Portal 1D, o blog favorito das Directioners. Aqui vocês ficarão por dentro de notícias exclusivas e quentinhas em primeira mão. Fique á vontade e volte sempre!

Instrutor de direção de Liam Payne: “Ele até me mostrou o seu tanquinho”








O instrutor de direção que recentemente aprovou a estrela do One Direction Liam Payne revelou que o cantor exibiu o seu físico para ele.
O cantor passou recentemente no curso de condução intensivo de Noel Gaughan após o seu colega de banda Niall Horan fazer o mesmo no ano passado.


Em declarações ao Daily Star, o instrutor disse que Payne, no entanto, o mostrou mais do que sua habilidade no câmbio.

Gaughan disse: 

“Quando eu estava com ele, recentemente, ele passou o dia todo comendo KitKats e tomando café – cinco dias seguidos. Ele disse que não queria se sentir satisfeito quando não está malhando. Isso é tudo o que ele se permitiu.”

“Liam possui sua própria academia, ele mesmo me mostrou. Ele até me mostrou o seu tanquinho. E quando ele me abraçou, eu realmente pude sentir seus músculos.
Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Central One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário