Sejam muito bem-vindos ao Portal 1D, o blog favorito das Directioners. Aqui vocês ficarão por dentro de notícias exclusivas e quentinhas em primeira mão. Fique á vontade e volte sempre!

Harry Styles 'está se tornando um estranho para o resto da One Direction'


 








Harry Styles foi reportado como "praticamente um estranho" para o resto da boyband, One Direction.

No mês passado, os integrantes levaram pra casa três prêmios no Brit Awards 2014, incluindo o prêmio de Sucesso Global. Ao ouvir o chamado, Harry apareceu no palco atrasado, justificando que havia precisado ir ao banheiro quando o nome da Boyband foi anunciado. Desde o evento, supostamente os outros membros da banda alegaram  que estão preocupados com os planos de Harry de cantar solo. Isso decorre supostamente pela falta de contato do sedutor de cabelos encaracolados com seus companheiros de banda.

“Dois dos rapazes disseram que pensam que Harry fez aquilo de próposito para ganhar toda a atenção," 
Uma fonte próxima contou ao jornal britânico The Daily Star sobre o aparecimento atrasado de Harry no BRITs.
“É como se Harry não fizesse parte do grupo. Agora isso mudará porque pela primeira vez em meses eles estarão passando o dia juntos enquanto ensaiam para a turnê deste verão (...) Por causa do comportamento distante de Harry, o resto dos garotos da banda querem uma confirmação sobre Harry na banda. Eles também disseram ter medo de que ele os use para benificar a própria fama"
"Os garotos querem uma garantia de Harry que ele estará no grupo por um longo tempo. Eles não vão permitir que ele simplesmente use eles para as suas ambições na carreira. Eles querem saber o que realmente está rolando," disse a fonte.

Harry tem passado bastante tempo nos Estados Unidos recentemente. Acredita-se que essas visitas são por causa do seu suposto relacionamento com a modelo e estrela de reality, meia irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner. A distância parece ter criado tensão no grupo One Direction, o que dificulta as coisas quando ele volta a se juntar aos meninos.
“É como se ele tivesse duas vidas separadas agora. Uma na America e seu trabalho com a banda. Agora ele simplesmente volta e eles vão agir como melhores amigos de novo? É improvável!”
....a fonte conclui.
Os meninos começarão os ensaios para a turnê Where We Are de verão em breve, que passará pelo Brasil.

Fonte: Independent.ie
Tradução e adaptação: CentralOneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário